Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Verão deverá ter preços de cervejas congelados

0

A Ambev, fabricante das marcas Brahma, Antarctica e Skol, lançou uma campanha para tentar manter suas cervejas sem aumento de preço durante o verão, até o Carnaval. A ideia é convencer donos de bares e outros pontos de venda a não subirem o preço da bebida durante a alta temporada.

Como os preços variam de acordo com a localização do ponto de venda, não há uma tabela única para o país todo. A fabricante propõe manter os valores em vigor em cada bar atualmente.

Entram na campanha as três marcas (Brahma, Antarctica e Skol), nas embalagens retornáveis e descartáveis, de 300 ml, 600 ml e 1 litro.

Com a iniciativa “Verão sem Aumento”, a empresa espera fechar acordo com 500 mil pontos de venda em todo o país. Além de bares, podem participar também restaurantes, lanchonetes, casas noturnas e supermercados.

As equipes de vendas da Ambev visitam os estabelecimentos e dão um selo com a expressão “Verão sem Aumento” para indicar aqueles que aderiram ao projeto, segundo a empresa. Não existe nenhuma esquema de fiscalização para comprovar se os preços foram mesmo mantidos, diz a empresa.

A ideia é que eles também fiscalizem se a “promessa” de manter os preços está sendo cumprida ao longo do verão.

Comentários
Carregando