Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Vereador anuncia “superconvenção” e diz mais de 10 partidos apoiarão Expedito

0

O grupo liderado pelo ex-senador Expedito Junior (PSDB) em Vilhena vem anunciando a definição da data em que será sacramentada a candidatura do tucano. De acordo com o vereador Camozino Alves (FOTO), um dos coordenadores da campanha de Expedito na região, a aliança que tentará eleger o ex-senador ao governo poderá agregar entre doze e catorze partidos. Do Cone Sul, a perspectiva é que pelo menos quatro nomes sejam lançados para disputar vagas nas eleições proporcionais.

A convenção multipartidária acontece em Porto Velho, no dia 27 de junho, em local ainda a ser definido. Partidos de peso, como PSDB, PSDC, Solidariedade, DEM, PTdoB e PSD já estão fechados com a coligação. “Ainda estamos em entendimento com outras siglas, mas estou convicto de que pelo menos doze agremiações estarão conosco na campanha, e este número tende a aumentar”, afirmou Carmozino.

Os nomes confirmados para as disputas majoritárias são Expedito Junior para governador, Neodi de Oliveira como vice-governador e Rubens Moreira Mendes concorrendo ao Senado. O Cone Sul poderá ter ate quatro representantes no grupo disputando vagas na Câmara Federal, com Vera Paixão; e para concorrer às cadeiras na Assembléia Legislativa devem ser lançados os vilhenenses Hevert Bueno e Vanderlei Graebin, além do vereador Michael Barroso, de Cabixi.

Fonte: Folha do sul

Comentários
Carregando