Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Vereador de Boa Vista bate em dona de casa; assista

0

Em sessão, vereador se defendeu e ironizou: ‘Se bato, pedem mais’

A dona de casa Maria Zilda, de 44 anos foi agredida a tapas pelo vereador de Boa Vista Guarda Alexandre (PC do B).Uma câmera de segurança flagrou o momento da agressão.

De acordo com o G1, o vídeo mostra o parlamentar descendo do veículo e dando tapas na mulher, que registrou boletim de ocorrência. Ele também agrediu os filhos dela.

O vereador se defendeu das acusações e durante a sessão desta terça-feira (2) na Câmara, ironizou: “eu até bato [em mulheres], mas do jeito que eu bato, elas me olham e pedem mais forte”.

A defesa do vereador negou as agressões e diz que o parlamentar “apenas fez um movimento com os braços” e disse ainda que ele está abalado com a situação.

O motivo das agressões ainda não foi esclarecido. A dona de casa afirma que o vereador partiu pra cima dos filhos dela para defender uma vizinha da família, que segundo ela, ele tem um relacionamento amoroso.

A Assessoria de Comunicação da Câmara dos Vereadores de Boa Vista informou que não vai se pronunciar sobre o assunto por se tratar de questões pessoais.

Comentários
Carregando