Vereador de Candeias, Brito da Bicicletaria é preso por embriaguez e já cumpriu pena por Roubo

O vereador de Candeias do Jamari, Antônio Ferreira de Brito (Solidariedade) foi preso na madrugada desta quarta-feira acusado de embriaguez ao volante. O caso aconteceu na Rua Castelo Branco, após a PM receber várias denúncias de problemas criados por um motorista de um Fiat Strada, de placas NCX-5695.

Ao se deslocarem ao local, os militares o abordaram, mas de acordo com a ocorrência ele não conseguia falar, demonstrava falta de equilíbrio, estava com os olhos vermelhos e “exalando odor de álcool”. Detido ele foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) mas se negou a realizar o teste do bafômetro. Acabou sendo conduzido à Central de Polícia em Porto Velho, onde foi flagranteado.

Na Delegacia, o vereador não declinou que era membro do Legislativo de Candeias, mas mecânico em Candeias, que tinha renda de cerca de R$ 4 mil mensais e que já havia sido preso por roubo, mas cumpriu a pena. A delegada Aline Neiva Santos estipulou fiança de R$ 1.448, que até às 8h30min não havia sido paga.

Brito da bicicletaria

Brito da bicicletaria1

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta