Vereador diz que Cleiton Roque nem atende mais telefone

Deputado não corresponde as expectativas

O vereador Edivaldo Gomes (PSB) teceu duras críticas ao deputado estadual Cleiton Roque (PSB), em sessão da Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná realizada na manhã desta terça-feira (19). De acordo com o vereador, o deputado não responde às inúmeras solicitações enviadas a ele. Em dado momento o vereador diz que “Sequer, atende o telefone o deputado Cleiton Roque, e olha que ele é do meu partido. Eu pedi votos para ele e assim me retribui”.

Nitidamente irritado com o descaso, o vereador desabafou que insistentemente, vem tentando, junto ao deputado, marcar uma audiência para debater sobre a volta das cirurgias ortopédicas ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, mas que o Deputado Estadual Cleiton Roque não retorna os contatos.

Edivaldo disse Cleiton Roque, apesar de ser do mesmo partido dele, PSB, o deputado, infelizmente, não corresponde às expectativas – “uma decepção”, argumentou.

As críticas foram feitas durante a visita do deputado federal Marcos Rogério (DEM) hoje pela manhã à Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná.

 

*com informações folha de rondonia

Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

Deixe uma resposta