• Homepage
  • >
  • Notas
  • >
  • Vereador, irmão de deputada federal, viaja à Brasília para “buscar emendas”

Vereador, irmão de deputada federal, viaja à Brasília para “buscar emendas”

Notas exclusivas de Painel Político

A farra dos vereadores de Rondônia em Brasília continua de vento em popa e agora até o presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Maurício Carvalho (PSDB), entrou na festa. Ele esteve em Brasília com a justificativa de “busca de emendas parlamentares para serem destinadas a nossa querida Cidade”.

Maurício é irmão da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), ou seja, uma viagem totalmente desnecessária do ponto de vista político, nada que não pudesse ser conversado em um almoço de domingo da família Carvalho.

Além disso, nas últimas semanas, deputados federais e senadores tem visitado Porto Velho com frequência, portanto, a justificativa da viagem é totalmente descabida.

Mas, o vereador também esteve na Rondônia Rural Show, evento que aconteceu em Ji-Paraná e recebeu diárias para a viagem. As de Brasília ainda não foram pagas, mas para ir a Ji-Paraná em duas datas diferentes, ele recebeu pouco mais de R$ 900.

Há tempos PAINEL POLÍTICO vem questionando as autoridades fiscalizatórias sobre a necessidade real das viagens de vereadores de Rondônia, principalmente à Brasília, à pretexto de “buscar emendas” ou ainda “protocolar documentos”. Nem Tribunal de Contas nem Ministério Público emitiram recomendações para evitar a farra.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet