Vereador pede posto policial e drenagem de ruas do distrito de Rio Branco à Maurão

 

O vereador de Campo Novo de Rondônia, Josué Rodrigues (PTB), o Jucão, apresentou duas reivindicações ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), em nome dos moradores do distrito de Rio Branco. Maurão recebeu os pleitos e disse que vai dar o encaminhamento necessário para atendê-los, de acordo com as possibilidades.

A necessidade de implantação de um posto policial no distrito foi a primeira reivindicação. “Uma cooperativa de crédito manifestou interesse em implantar uma agência bancária na localidade, mas isso só seria possível com a presença da polícia”, informou o vereador.

Maurão assegurou que encaminhará o pleito ao secretário de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania, (Sesdec), Antônio Reis, e ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Ênedy Dias de Araújo, para que a o distrito seja atendido.

“Sabemos das dificuldades de contingente que a PM enfrenta, mas é uma necessidade que precisa ser atendida, permitindo que aquela região se expanda ainda mais, com segurança”, afirmou o presidente.

Jucão pediu, ainda, que sejam adquiridas manilhas para a canalização das águas pluviais, nas principais ruas do distrito.

“Esta solicitação vamos levar ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para que possa avaliar a disponibilidade de recursos para atender ao pedido da comunidade, que sofre durante as chuvas”, completou Maurão.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta