Vereador pede posto policial e drenagem de ruas do distrito de Rio Branco à Maurão

 

O vereador de Campo Novo de Rondônia, Josué Rodrigues (PTB), o Jucão, apresentou duas reivindicações ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), em nome dos moradores do distrito de Rio Branco. Maurão recebeu os pleitos e disse que vai dar o encaminhamento necessário para atendê-los, de acordo com as possibilidades.

A necessidade de implantação de um posto policial no distrito foi a primeira reivindicação. “Uma cooperativa de crédito manifestou interesse em implantar uma agência bancária na localidade, mas isso só seria possível com a presença da polícia”, informou o vereador.

Maurão assegurou que encaminhará o pleito ao secretário de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania, (Sesdec), Antônio Reis, e ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Ênedy Dias de Araújo, para que a o distrito seja atendido.

“Sabemos das dificuldades de contingente que a PM enfrenta, mas é uma necessidade que precisa ser atendida, permitindo que aquela região se expanda ainda mais, com segurança”, afirmou o presidente.

Jucão pediu, ainda, que sejam adquiridas manilhas para a canalização das águas pluviais, nas principais ruas do distrito.

“Esta solicitação vamos levar ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para que possa avaliar a disponibilidade de recursos para atender ao pedido da comunidade, que sofre durante as chuvas”, completou Maurão.

Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

Deixe uma resposta