Vereadores de Parecis reivindicam ao deputado Cleiton Roque

In Legislativo
Vereadores de Parecis reivindicam ao deputado Cleiton Roque

O parlamentar irá destinar recursos para associação de produtores rurais

O deputado Cleiton Roque (PSB) recebeu vereadores de Parecis na tarde de quarta-feira (15) em seu gabinete, quando apresentaram demandas para o município. Estiverem no encontro o presidente da câmara de vereadores Carlinhos da 90 (PMDB), Fabiene da Silva (PMDB), Malaquias (PP) e Marcão da Kapa 8 (PP).

Os vereadores participaram na capital do curso promovido pela Escola do Legislativo e estiveram com o parlamentar para reivindicar ações para o município.

O deputado Cleiton Roque se comprometeu em atender através de emenda parlamentar, pedido do vereador Marcão da Kapa 8, no valor de R$ 100 mil. O recurso será destinado a Associação do Assentamento União (Aspral) que irá construir uma cozinha industrial para capacitação de produtores com cursos de culinária, aproveitamento de alimentos e panificação. Também serão construídos dois banheiros.

Segundo o deputado Cleiton, a Associação se comprometeu em apresentar projeto da execução da obra no menor prazo possível, bem como em se cadastrar junto a Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) no Sispar.

“Com isso será possível destinar os recursos e acompanhar com precisão a execução da obra”, esclareceu.

O deputado também relatou aos vereadores que está em execução em Parecis a regularização fundiária urbana que irá beneficiar cerca de mil famílias. O projeto só está sendo realizado devido à liberação de recursos na ordem de R$132 mil para o serviço.

Os vereadores se colocaram à disposição para acompanhar a execução dos trabalhos para que tudo seja concluído o mais rapidamente possível e as famílias recebam os títulos definitivos de propriedade.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Recontagem no AM descobre mais 41 presos foragidos no Ano Novo

Mutirão carcerário analisa processos de 5,2 mil detentos de Manaus

Espalhe essa informação Defensora se espanta com “penas altíssimas” e casos de presos que entraram no sistema em 2014

Read More...
Nomes de Nelson Jobim e FHC voltam a circular como alternativa a Temer

Nelson Jobim: Biografia individual se faz na política, não no Judiciário

Espalhe essa informação Segundo Jobim, “tudo isso faz parte daquilo que hoje nós chamaríamos de ação-espetáculo” O ex-ministro e

Read More...
Após delação, assessor especial de Temer pede demissão

‘Aceito acareação com quem quer que seja’, reage Yunes a operador de Cunha

Espalhe essa informação “Aceito acareação com quem quer que seja ratificando todos os dizeres do meu depoimento”, disse Yunes

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu