fbpx
Vereadores investigam uso de Semagric nas campanhas de Cleiton Roque e Mário Medeiros
A Câmara de Vereadores de Porto Velho está investigando graves denúncias de uso de maquinário da Secretaria Municipal de Agricultura para favorecer as candidaturas de Cleiton Roque (eleito deputado estadual) e Mário Medeiros (candidato a deputado federal derrotado). De acordo com a denúncia, o maquinário teria sido utilizado em limpeza de áreas rurais e abertura de estradas na comunidade de Terra Santa.

Nesta quarta-feira os vereadores ouviram o secretário de agricultura e seu adjunto, além do servidor Dione, coordenador de estradas. O secretário se recusou a responder as perguntas da comissão de obras da Câmara. Se ficar configurada a utilização desse maquinário, Cleiton Roque poderá ser processado por abuso de poder político. Ele é do PSB, partido do prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif e Mário Medeiros, também filiado ao PSB, é ex-secretário de Administração do município.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta