Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Vereadores mostram diárias e garantem: “Prefeito esteve na capital quando secretário foi multado”

0

Após ir à tona o caso do secretário de agricultura de Corumbiara, Ivan Nardoni, detido por dirigir carro oficial alcoolizado, em Porto Velho, em 18 de outubro passado, o prefeito Deocleciano Ferreira Filho, disse à imprensa de Vilhena que só chegou sabendo do episódio através das matérias públicas na mídia.

A declaração do chefe do executivo municipal aconteceu durante o lançamento da segunda etapa do programa estadual “Água Viva”, no sábado, 22 de março, em Vilhena. Entretanto, a declaração pode comprometer o prefeito. Isto porque, na data em que aconteceu o fato envolvendo o secretário, Deocleciano esteve em Porto Velho. É o que garante ofício de concessão de diárias de número 011/2013.

Ao Extra de Rondônia, o vereador Wilmar José Cardoso, o “Bagunça”, enviou cópia das diárias e afirmou que, na ocasião, o prefeito viajou com o secretário até a capital, mas não sabe explicar se no momento da multa os dois estavam juntos. “É uma questão a ser investigada”, disse o parlamentar.

De acordo com boletim de ocorrência, o fato aconteceu às 02h46, na avenida Carlos Gomes, setor Embratel, na capital. Ivan Nardoni foi multado por “dirigir sob a influência de álcool”. Ele dirigia o veículo de placa NBJ-8012, preto, da prefeitura de Corumbiara.

DIARIA-PREFEITO-CAPITAL2 infracao-corumbiara-BOA

Fonte: Extraderondonia

Comentários
Carregando