Viacom, da TV paga, agora é dona do Porta dos Fundos

In Televisão
Viacom, da TV paga, agora é dona do Porta dos Fundos
Espalhe essa informação

Operadora é a detentora dos canais MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount e VH1.

A Viacom, empresa responsável por canais pagos como  MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount e VH1, fechou negócio para se tornar dona do coletivo de humor portadosfundos.com.br. Além do canal principal no YouTube, um dos mais seguidos do país, o Porta dos Fundos possui canais menores, o site portadosfundos.com.br, séries de TV, games, aplicativos para plataformas móveis e uma linha de produtos licenciados.

Fundado em março de 2012 pelos humoristas Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Ian SBF e Antonio Tabet, do site Kibe Loco, o canal do Porta dos Fundos no Youtube conta hoje com mais de 13 milhões de seguidores e um total de 3,1 bilhões de visualizações. A rotina do canal é a mesma desde o começo: a publicação de vídeos curtos alguns dias da semana — atualmente, às segundas, quintas e sábados, às 11h.

Esta não é a primeira vez que o conteúdo do Porta dos Fundos se aproxima da TV paga. O coletivo já teve parceria com a Fox, que exibia alguns de seus vídeos mais populares na internet.

Fonte: veja.com

 
Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Embriagado, PM é preso após causar dois acidentes, em Porto Velho

Espalhe essa informação O Sd PM RE 9164-8 Danilo Martins Benicio, lotado na CIA de Guarda, foi preso e

Read More...
Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Espalhe essa informação Na capital, foram 21 detidos em atos concentrados em duas regiões da cidade. Motivos para prisões

Read More...
PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

Espalhe essa informação Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra suspeitos de operar recebimento de propina em contratos

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu