Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Viagem de moto do Brasil ao Alaska em 24 dias

0

O empresário José Márcio Ferreira e o capitão do exército Renan Contar acabam de concluir uma viagem de moto de mais de 20 mil km do Brasil até a cidade de Prudhoe Bay no Alaska, Estados Unidos em 24 dias. Eles utilizaram duas motocicletas BMW R 1200 GS Adventure para fazer o percurso e atravessar 13 países da América do Sul, Central e do Norte.

Na Costa Rica eles encontraram com o motociclista brasileiro Sílvio Abílio Costa, de Itaguara (MG), que seguiu com a dupla até o Alaska.

A viagem iniciou no dia 20 de maio passado em Campo Grande (MS) e no dia 12 de junho, depois de percorrerem 20.200 km, os motociclistas alcançaram Prudhoe bay, o objetivo da viagem, no pequeno porto que representa o lugar mais ao norte das Américas onde é possível alcançar com um veículo sobre rodas.

Depois de atingir o objetivo o trio seguiu até a cidade de Anchorage no Alaska, onde despacharam as motos por uma transportadora até Miami na Flórida, Estados Unidos, onde colocaram-nas em uma navio para o Brasil. Os motociclistas retornaram para casa de avião.

O relato da viagem foi publicado no blog Expedição Alaska 2016.

Comentários
Carregando