Viatura da PM capota na BR-364 por conta dos alagamentos

Uma viatura da Polícia Militar de Rondônia, do município de Extrema, capotou próximo a velha mutum BR-364, neste sábado, 15, RO. De acordo com as informações parciais, a viatura estava conduzindo dois presos,  com destino a Central de Policial,  para registro de ocorrência, pois a delegacia da localidade esta fechada, devido a falta de delegado e agente de policia civil.  Dois policiais estavam na viatura, mas ninguém sem feriu.

A ASSFAPOM já havia denunciando o descaso por parte da Secretaria de Segurança Pública, sobre o fechamento da delegacia de Extrema, que atendia vários municípios da ponta do abunã, por falta de delegado e agente de policia, onde os militares devido a isso devem vir a Porto Velho para registrar uma ocorrência.

“ Iremos novamente reforçar a denuncia sobre o caso nos órgãos de fiscalização, para que seja tomada alguma providência” Finalizou o Jesuino Boabaid.

capota3 capota2

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta