fbpx
Vice-prefeita de Parnaguá (PI) morre durante exame de endoscopia em Teresina

A vice-prefeita Marisvan Araújo, do município de Parnaguá, 823 km de Teresina, faleceu na tarde dessa terça-feira (26) no Hospital Universitário (HU) de Teresina. Marisvan tinha 36 anos de idade e se dirigiu ao HU para realizar um procedimento de endoscopia. Segundo a irmã da vice-prefeita, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Em nota, o HU explicou que a paciente sofreu uma intercorrência clínica e parada cardiorrespiratória mas veio a óbito apesar das medidas terapêuticas aplicadas na tentativa de reverter a situação.

O corpo de Marisvan foi levado para Parnaguá nessa terça-feira à noite e o velório será realizado na igreja matriz da cidade. O sepultamento está previsto para quinta-feira (28) no povoado Jenipapo.

Confira a nota do Hospital Universitário na íntegra:

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que paciente que fora se submeter a procedimento endoscópico terapêutico apresentou uma intercorrência clínica e parada cardiorrespiratória, com evolução para óbito, mesmo utilizando-se todos os meios e medidas terapêuticas adequadas e em tempo hábil. A Superintendência do HU-UFPI, bem como sua equipe multiprofissional, lamentam o falecimento e se solidarizam com familiares e amigos.

Vice-prefeita morreu no HU nesta terça-feira (26) (Foto: Gilcilene Araújo/G1)
 Fonte: g1/pi
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta