fbpx
Vice-prefeito de Novo Horizonte apresenta pedidos à Maurão

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), se reuniu com o vice-prefeito de Novo Horizonte do Oeste, Kleber Ferminio (PTB), que apresentou uma série de pedidos para o município e para o distrito de Migrantinópolis. “Vamos encaminhar as reivindicações apresentadas e buscar atender aos pedidos, seja através de indicações ao Executivo ou destinando emenda individual”, afirmou Maurão.

Kleber solicitou a aquisição de 60 toneladas de massa asfáltica para operação tapa-buracos em Migrantinópolis e na sede do município. “Esse é um trabalho fundamental para a melhoria do pavimento, tanto no distrito quanto na sede”, completou.

O vice-prefeito pediu ainda a liberação de recursos para a ampliação das instalações da Escola Sarah Kubitschek, que deverá atender cerca de 400 alunos. “Há a necessidade de mais cinco salas de aula, banheiros e refeitório, entre outras benfeitorias. Assumi o compromisso e vou destinar emenda para atender ao pedido”, acrescentou Maurão.

A destinação de emenda para a compra de implementos agrícolas para os produtores das linhas 144 Norte, no KM 14; 144 Sul, no KM 10 e em Migrantinópolis também foi solicitado, além de dois tubos ármicos para melhorias no distrito.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta