Vídeo: Adolescentes torturam menina de 13 anos, em Goiás

“No nosso pensamento, nós ia bater nela e ela ia morrer e nós ia enterrar ela [sic]”.

Quatro adolescentes, entre 13 e 16 anos de idade, foram apreendidas na cidade de Trindade, em Goiás, nesta segunda-feira. Elas são suspeitas de torturar e ameaçar de morte uma outra menina, de 13 anos (assista ao vídeo abaixo).

 No celular de uma delas, os policiais encontraram um vídeo em que duas das adolescentes aparecem batendo em outra menor com um pedaço de madeira e uma machadinha. Elas mesmas gravaram as imagens. Segundo a Polícia Civil, o motivo da violência foi ciúmes. A vítima estava interessada no ex-namorado de uma das agressoras.

Em entrevista dada ao telejornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, uma das agressoras diz que a intenção era matar a vítima. “No nosso pensamento, nós ia bater nela e ela ia morrer e nós ia enterrar ela [sic]. Só que aí não deu certo”, disse uma das jovens.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO

As informações são da Veja

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta