Vídeo mostra execução à queima-roupa em bar na Grande Natal; assista

Polícia divulgou imagens para que população ajude a identificar o atirador

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, cidade da Grande Natal, divulgou nesta terça-feira (8) imagens de um circuito de segurança que mostram o momento em que um homem é executado a tiros dentro de um bar no bairro Monte Castelo. O crime aconteceu no final da noite do dia 2 deste mês. Anderson da Silva Gomes, 23 anos, foi atingido na cabeça por tiros, todos disparados à queima-roupa.

Segundo o chefe de investigações Nilson Martins, o vídeo foi disponibilizado para que a população ajude a polícia a identicar o atirador. “A delegacia recebe denúncias pelo número 3644-6443. Já o Disque-Denúncia da Polícia Civil, atende 24 horas pelo 181”, disse. A ligação é gratuita.

Pelas imagens, é possível ver quando o assassino, um homem de camiseta clara e calça de cor escura, entra no bar. O relógio aponta 23h40 quando ele se aproxima de uma das mesas, saca uma arma e atira seguidas vezes na cabeça da vítima. Após os disparos, o criminoso coloca a arma na cintura e foge caminhando. Testemunhas relataram que depois de sair do bar ele foi embora em uma motocicleta.

G1

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário