Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Vídeo mostra homem atirando em pessoas em Munique; veja

0

Seis mortes já foram confirmadas

Um centro comercial em Munique, na Alemanha, foi cercado pela polícia depois de terem sido disparados tiros no seu interior, diz a BBC que cita osmedia locais. Há seis mortos confirmados e vários feridos.

As informações disponíveis dizem que o quarteirão onde o centro comercial se localiza foi fechado pela polícia. Autoridades falam em mais do que um atirador.

A polícia está a desencorajar os utilizadores de redes sociais a publicarem imagens ou vídeos das “operações de segurança”. Nas redes sociais está a circular um vídeo de um dos alegados autores dos disparos à porta de um restaurante.

VEJA O VÍDEO:

Há funcionários do centro comercial ainda dentro do local, diz a BBC. “Todas as pessoas vieram a correr para dentro da loja e só pude ver uma pessoa no chão que estava tão ferida que provavelmente não sobreviveu”, disse à Reuters um dos empregados, que não se quis identificar.

Várias linhas dos serviços de transporte urbano foram suspensas, na sequência do incidente. A polícia aconselhou os habitantes da área a evitarem os locais públicos.

Não há mais dados sobre o que se passa nesta cidade do Sul da Alemanha, um país em estado alerta depois de, na segunda-feira, um adolescente (possivelmente paquistanês mas que se identificou como afegão para conseguir obter asilo como refugiado) ter esfaqueado cinco pessoas num comboio na Baviera.

Comentários
Carregando