Vídeo mostra incêndio que matou empresária do grupo Águia Branca nos Jardins

Liliane Chieppe era herdeira da empresa de transportes do Grupo Águia Branca

Um vídeo mostra a dimensão do incêndio que matou a empresária Liliane Chieppe, de 54 anos, herdeira da empresa de transportes do Grupo Águia Branca, do Espírito Santo, na tarde desta segunda (30). Ela morava no quinto andar de um prédio na Rua Tatuí, nos Jardins.

Policiais e bombeiros estiveram no apartamento para realizar a perícia nesta terça (31). O corpo da empresária segue para Vitória, sua cidade natal.

A família Chieppe informa que o sepultamento ocorrerá nesta quarta (1º), às 15 horas, no Cemitério Jardim da Paz, no bairro Laranjeiras, município da Serra, Espírito Santo. O velório será realizado no mesmo local, a partir das 10h.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta