Vídeo mostra momento em que filho de cantor sertanejo é assassinado a tiros; veja

A Polícia Civil investiga o caso e procura pelos suspeitos

Paulo Sulivan de Souza, de 24 anos, morreu ao ser atingido por três tiros, na manhã de domingo (6), em uma avenida do setor Jardim das Oliveiras, em Sinop (MT). O jovem é filho do cantor sertanejo Denis, da dupla Denis e Adriano. Uma câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o momento do ataque.

Conforme as imagens, a vítima estava na porta de uma casa, quando dois homens chegaram em um VW Voyage. O motorista desceu primeiro e permaneceu ao lado do carro. Na sequência, o passageiro desembarca e inicia os disparos contra Paulo, que tenta correr, mas cai e acaba morrendo. De acordo com o jornal O Popular, a casa onde o fato ocorreu é usada como ponto de consumo de drogas.

Os disparos, segundo a publicação, atingiram o coração e mão da vítima, que tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso e procura pelos suspeitos.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet