Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Vídeo mostra perseguição após presa tirar algemas e roubar viatura

0

O caso foi tão impressionante que o departamento de polícia da cidade chegou a compartilhar a filmagem da criminosa no Facebook

Uma mulher de 33 anos realizou uma tentativa de fuga no Texas digna de filme. O caso foi tão impressionante que o departamento de polícia da cidade chegou a compartilhar a filmagem da criminosa no Facebook.

Toscha Sponsler teria furtado alguns itens de uma loja, e enquanto a polícia buscava os itens roubados em sua bolsa, ela deu início a sua ação. A mulher estava algemada, no banco de trás de uma viatura, quando conseguiu se soltar do cinto de segurança. Em seguida se livrou das algemas, e discretamente pulou para o banco do motorista através de uma pequena janela que costuma separar os assentos dos carros policiais nos Estados Unidos.

Ela então acelerou e logo teve início uma perseguição policial a 100 milhas por hora, algo em torno de 160km/h, durante 23 minutos. Ela ainda tentou destravar uma arma que estava dentro da viatura, mas não conseguiu desprender a pistola.

Os policiais conseguiram alcançá-la, e ela foi presa. A fiança foi definida no valor de US$ 18 mil.

Fonte: 24horasnews

Comentários
Carregando