Vazou um vídeo em que Rihanna estaria supostamente cheirando cocaína, segundo informações do site “MediaTakeOut.com”. A cantora aparece sentada, enquanto conversa com as amigas e segura uma espécie de canudo. O perfil no Instagram yaboymoe 37 publicou o vídeo na madrugada desta terça-feira, 14, com a seguinte legenda. “Sua equipe pode ferrar sua vida”.

Os fãs começaram a comentar no vídeo, pedindo que a cantora se explicasse. Ainda de acordo com a publicação, o vídeo foi gravado dentro do ônibus de sua turnê. Rihanna vira e mexe posa com um cigarrinho suspeito e costuma usar roupas e acessórios que fazem apologia ao fumo. Em março de 2013, a polícia encontrou a droga no ônibus de sua turnê.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta