Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Vídeo mostra toda ação envolvendo advogado e policiais militares, assista

0

O Rondoniaovivo divulgou um vídeo de uma câmera de segurança com trinta e seis minutos de duração desmonta a tese da OAB/RO – Ordem dos Advogados do Brasil, de que durante ocorrência policial envolvendo um advogado em blitz de Lei Seca, o mesmo teria sido vitima de abuso policial, tortura e despreparo da PM/RO.

Eram 3h43 da madrugada do ultimo dia 24/6, quando um veículo estaciona cerca de 100 metros antes do bloqueio policial. Do seu interior, descem dois homens, que em passo acelerado se dirigem a esquina. Duas mulheres também descem na sequencia.

Os homens são o advogado Isac e o CB PM Jader. Na sequencia, uma viatura se aproxima. O carro de polícia estava parado nas proximidades, justamente por conta de motoristas que tentam empreender fuga.

Ato contínuo, após a abordagem da Policial Feminina e do Soldado que estavam na guarnição, os dois homens voltam. O advogado se aproxima. Chega gesticulando muito. Poucos segundos depois, percebe-se que o mesmo começa a balançar o corpo e tenta agredir a policial feminina.

O Soldado tenta impedir, é seguro pelo advogado, que dá um giro e consegue jogar o PM ao solo. Posterior a derrubada, percebe-se que o advogado “monta” sobre o PM e começa a soca-lo na cabeça.

O Cabo, que é irmão do advogado nada faz para cessar a agressão. Mais um PM chega para ajudar o policial que estava sob jugo do advogado. Em nenhum momento a suposta vitima é agredida . Apenas há uma tentativa de controlá-lo pois insistia em luta corporal.

No vídeo percebe-se que a esposa do advogado tenta sair com o veiculo do local da ocorrência e após não conseguir seu intento, também é agredida pelo irmão do advogado.

Logo depois do advogado ser contido, seu irmão partiu para agressões verbais e físicas contra o mesmo Policial que acabara de efetuar a imobilização do ‘operador do direito’. Também acabou rendido com uso de força moderada.

Passados mais alguns instantes, chega uma viatura do Corpo de Bombeiros para socorrer o advogado e o Policial de serviço que foi agredido.

A Assfapom – Associação dos Praças e familiares da Policia Militar pretende representar o presidente da OAB/RO, advogado Andrey Cavalcante que insiste numa tese fantasiosa que houve excesso e até tortura do advogado. O vídeo veio para esclarecer e dirimir duvidas e deve ser anexado aos processos que serão impetrados.

Comentários
Carregando