Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Vídeo: motorista embriagada bate em 17 carros ao tentar estacionar

0

Uma mulher russa provou, de modo desastrado, por quê liderar o ranking mundial de consumo alcoólico per capita não é motivo de ostentação para seu país natal. Isso porque ela tinha seis vezes o valor máximo permitido do substância no sangue quando bateu em 17 carros, ao tentar estacionar o próprio, na cidade de Krasnodar (assista ao vídeo abaixo).

A motorista falava ao telefone no momento das colisões. Os donos dos carros amassados contaram que tiraram a mulher do veículo para impedir outras batidas, como informa a página do tabloide britânico Daily Mirror. Ela teria reagido com gestos rudes e xingamentos.
Um estudante passava pelo local e filmou o desastre, ocorrido na última terça-feira (23/2).
A polícia local autuou a mulher e disse que a mulher tinha comemorado o Dia do Defensor da Pátria, que celebra as realizações das forças militares e dos veteranos. As autoridades não estimaram o prejuízo causado pela moça.

Campeã de consumo alcoólico

A Rússia lidera a lista de países com o maior consumo alcoólico per capita, como mostra o Relatório Global sobre Álcool e Saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS), divulgado em 2014. A pesquisa indica que as pessoas no país com mais de 15 anos de idade bebem, em média, 12,5 litros de puro álcool por ano.

Comentários
Carregando