ONG oferece recompensa a quem encontrar o criminoso. Atenção! as imagens fortes podem ferir a sensibilidade de alguns leitores

Este vídeo que está circulando nas redes sociais desde segunda-feira (4) tem revoltado internautas e preocupado entidades defensoras dos direitos animais.

As imagens mostram um homem atirando um cachorro de porte médio do alto de um prédio. Ao cometer o crime, ele ainda olha para a câmera como se estivesse se divertindo.

A ONG Humane Society International (HSI) está oferecendo uma recompensa de cerca de R$ 4,3 mil para quem ajudar com informações sobre o homem e o local exato do crime.

De acordo com o jornal britânico “Metro”, a cena ocorreu há duas semanas em Chennai, na Índia e a polícia local está investigando o caso.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta