fbpx
Vídeos mostram o caos que se instalou no Espírito Santo, assassinatos, espancamentos e roubos; IMAGENS FORTES

Imagens feitas por populares mostram flagrantes de violência em todo o Estado

Brasília – A situação no Espírito Santo é bem pior do que se imagina e começam a circular, em grupos de Whatsapp, imagens de assaltos, assassinatos, espancamentos e roubos que estão acontecendo em plena luz do dia pelas cidades.

Nas imagens é possível perceber o desespero da população, que está recolhida em suas casas. Mais de 35 lojas já foram saqueadas e pelo menos 59 mortes foram registradas no Estado desde sábado.

O IML de Vitória está lotado de corpos, espalhados pelo chão aguardando necrópsia para serem liberados. A Polícia Militar cruzou os braços por aumento salarial e os criminosos invadem as ruas. Veja nos vídeos abaixo o caos que se instalou no Estado.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta