Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Vilhenense grávida e com doença rara luta pela vida e pelo filho

0

Há quatro meses a vilhenense Elisangela Gomes Barros, de 32 anos, descobriu que sofria de uma doença degenerativa rara, a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). A enfermidade foi descoberta quando, subitamente, Elisangela perdeu alguns movimentos. Mãe de um filho de 10 anos, ela luta para salvar sua própria vida e a do segundo filho que carrega na barriga há sete meses.

Um grupo de amigos, sensibilizados com o drama da família de Elisangela, está movimentando a “Campanha Pela Vida de Elly Barros”. Um vídeo de apelo, pedindo doações para o tratamento, foi divulgado na internet. A produção amadora conta um pouco do drama de Elisangela, que aparece com nome Elly. Também foram criadas páginas nas redes sociais para divulgar o movimento.

Entre os personagens que aparecem na gravação, está o marido de Elly, que vendeu tudo para investir no tratamento dela, estimado em R$ 100 mil. Hoje com sete mês de gestação, Elly perdeu o movimento das pernas e de um dos braços. Encontra-se internada e com dificuldades para respirar. Se conseguir o valor, a família da grávida poderá custear o tratamento com células tronco.

As doações podem ser realizadas na agência: 0712 (Caixa), operação 013, Conta Poupança: 58.178-2 para a titular Elisagela Gomes Barros.

Fonte: FS

Comentários
Carregando