Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Vilhenense organiza leilão com camisas de craques para ajudar filho paraplégico

0

Cinco anos atrás, logo após nascer no Hospital Regional de Vilhena, o pequeno Gustavo Gabriel Rodrigues Tech, foi levado para casa, mas começou a passar mal e os pais retornaram à unidade de saúde. Exames indicaram que o bebê estava com o batimento cardíaco anormal e, por isso, uma injeção teria sido aplicada nele, segundo o pai, o autônomo Abel Romualdo Tech, por ordem de m profissional de saúde.
Depois disso, o garoto piorou e foi levado para o Hospital de Base, em Porto Velho, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória. Como ficou mais de 20 minutos inconsciente, teve o cérebro afetado e, desde então, nunca mais falou nem andou.
O pai do menino disse que pretende levar o caso à justiça, por acreditar que Gustavo teria sido vítima de um erro de procedimento médico. Até lá, no entanto, pretende garantir melhor qualidade de vida a ele. Para isso, já cotou um aparelho que permitirá ao garoto, que vive em cadeira de rodas, aprender a dar seus primeiros passos. O equipamento custa R$ 10 mil ser for comprado numa empresa de São Paulo.
Abel está pedindo ajuda para custear a aquisição do aparelho. Quem quiser ajudar pode ligar para o número (69) 9272-2051 e 9296-4421. Além das eventuais doações, o autônomo também pretende organizar um leilão com as camisas de vários craques do futebol brasileiro, que cederam o material para ajudar Gustavo.
Entre os autógrafos deixados no material esportivo estão os de Neymar, Rogério Ceni, Fred e Oscar, todos da seleção que disputou a última Copa do Mundo. As camisetas foram conseguidas pelo vilhenense quando ele esteve com o filho em Goiânia e aproveitou jogos da seleção e de outros times que passaram pelo capital goiana durante sua estada por lá.

Fonte: FS

Comentários
Carregando