Filme russo que chega em 2017 tem imagens de tirar o fôlego

Em tempos de um turbilhão de filmes de super-heróis, uma lufada fresca do gênero é sempre bem vinda, principalmente se os heróis forem grandes desconhecidos. O canal Official Russian Trailers compartilhou um teaser trailer de “Zashchitniki” (“Guardiões”), que é de cair o queixo. Dirigido por Sarik Andreasyan, o filme seguirá um grupo de super-heróis soviéticos que trabalham juntos como uma equipe da URSS lutando contra poderosos vilões. O filme deverá ser lançado em 23 de fevereiro de 2017.

Ambientado durante a Guerra Fria, a organização secreta chamada “Patriot” reuniu um grupo de super-heróis soviéticos, alterando e aumentando o DNA de quatro indivíduos, a fim de defender a pátria contra ameaças sobrenaturais.

O grupo inclui representantes das diferentes nacionalidades da União Soviética, e cada um deles mantém oculta sua verdadeira identidade. Em tempos difíceis, eles se reúnem para defender sua pátria.

Os trailers costumam ser mentirosos, mas se o filme entregar todas esta qualidade mostrada nas cenas já estará de bom tamanho. Confira o trailer no vídeo acima e veja o que é um “arrasa quarteirão” de verdade!

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Vingadores é para os fracos, conheça Guardiões, os russos estão chegando

  1. Acompanho o desempenho da produção desde que foi anunciada, estou bastante ansioso para assistir, espero que aqui no Brasil seja distribuído por uma distribuidora competente porquê a maioria dos filmes russos, orientais e norueguês passam despercebidos nos cinemas do Brasil e muitas das vezes vão direto apenas para o DVD/Bluray por conta de distribuidoras ruins que pegam os direitos de exibição do filme aqui, exemplos como Paris Filmes, Califórnia Filmes, Imagem Filmes e a pior de todas…PlayArte…para quem não está acostumado com filmes desta região do mundo, assistir “Feitiço Negro” “Ragnarok” “Jogos Do Apocalipse” ou “A Condessa De Sangue” são boas opções pra se familiarizar.

Deixe uma resposta