Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Vivo libera compartilhamento e envio de pacote de dados entre usuários

0

Quem já chegou no fim do mês sem internet móvel sabe o sufoco que é ter que ficar procurando Wi-Fi no meio da rua ou comprando pacotes avulsos que sempre deixam a fatura mais cara. Pois, a Vivo liberou uma funcionalidade que certamente fará muita gente feliz. A operadora anunciou nesta quinta-feira (10/8) que os clientes pré-pagos Vivo Turbo e Controle podem pedir e enviar internet para os contatos que também sejam clientes dos mesmos planos.

A liberação dos envios pode ser feito pelo aplicativo Meu Vivo ou pelo site móvel. Para solicitar internet para amigos e familiares, basta que o usuário acesse o app, clique em “Peça internet para os amigos” e fazer a solicitação para até cinco números. Ele poderá consultar em sua tela de consumo a quantidade de internet recebida, apresentada em separado de seu pacote original.

Para compartilhar, o cliente deve clicar em “Compartilhe a internet com amigos”. Depois, basta informar o número do telefone de quem vai receber internet e selecionar a quantidade a ser enviada para cada um. O mínimo a ser compartilhado é 50MB.

“Se as pessoas compartilham carros, casas, escritórios, roupas, por que não compartilhar também internet?”, indaga Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.

Fonte: metropoles.com

Comentários
Carregando