Vizinha corta os dedos da mão de uma criança com facão por brincar em frente de sua casa

Uma criança teve os dedos da mão cortada pela vizinha após ela se irritar com brincadeiras na frente de sua casa, o fato aconteceu em Várzea Grande (MT) nesta noite de quinta-feira,12.

A vizinha que não teve seu nome divulgado pela polícia, foi apontada pelos moradores da vizinhança de intimidar várias vezes as crianças por brincar e correr em frente a sua residência.

Ao perceber a intolerância da mulher com as crianças, uma mãe resolveu ir até a casa da mulher para conversar sobre o assunto, mais logo foi intimidada pela acusada com um facão em mãos.

Enraivecida e descontrolada com o utensílio em movimentos desafiadores contra a mãe do jovem, a mulher acabou acertando a mãe do garoto de 14 anos que foi acertado em uma de suas mãos ao tentar separar o desentendimento das duas.

Uma unidade do Samu foi chamada até o local, onde rapidamente levou a vítima até o Pronto Socorro Municipal para receber atendimento imediato.

A polícia que também foi chamada para atender a ocorrência prender a mulher e á levou para delegacia central para prestar mais esclarecimentos para o delegado de plantão.

Até o fechamento desta matéria se teve mais notícias sobre o caso clínico do garoto ferido.

Fonte: 24hirasnews

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta