Vocalista do Jota Quest deixa apresentador da Globo constrangido ao falar sobre pichadores

Para Rogério Flausino, “são todos uns idiotas”e ele questiona, “quem vai pagar a conta”?

Brasília – O cantor Rogério Flausino, da banda Jota Quest deixou o apresentador do programa Altas Horas, Serginho Groisman visivelmente constrangido ao emitir sua opinião sobre os pichadores, vândalos que depredam prédios e patrimônios públicos em todo o país.

Groisman, que tenta dar um ar de “cultura” aos atos de vandalismos, resolveu questionar a Flausino qual sua opinião sobre um vídeo, onde entrevistava pichadores e recebeu uma resposta que não esperava. E isso fica visível em seu rosto, ao ouvir a opinião do músico mineiro, que considera a pichação, “um ato de vandalismo”.

Para o músico, “esse vídeo aí não me acrescentou absolutamente nada!”, e completou, “são uns imbecis”. Veja o vídeo abaixo. Caso queira ver apenas a resposta do músico, vá para o minuto 8.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta