Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Voce não pode se defender de bandidos por causa do PT

0

Participei como mesário do referendo sobre o desarmamento no Brasil.  Detestei a experiência. Acho que ser mesario é para quem gosta e não deveria ser uma obrigatoriedade imposta pela justiça.  Mas, no Brasil as coisas são assim, a gente vive em uma ditadura disfarçada de democracia. E ficou pior com o PT.

Eles,  os petistas, querem que a sociedade aceite suas imposições sem questionamentos. Se você fizer isso,  você é “coxinha”, é burguês que não gosta das minorias. É um egoísta que não percebe que os bandidos são bandidos porque não tiveram oportunidades na vida, iguais às suas. É,  você mesmo que está lendo isso, que mora em.uma casa provavelmente alugada,  paga um financiamento extorsivo a algum banco para poder ter um carro ou uma moto. Você que acorda as 6 da manhã e entra em uma rotina de trabalho e estudos até as 22 horas, é um coxinha retardado que odeia os pobres desafortunados que não tem condições de trabalhar, mas tem de comprar armas, virar avião do tráfico ou invadir sua casa e te chamar de vagabundo!

Para quem não sabe ou não lembra, a grande maioria da população, 63,94% foi contra a proibição da venda de armas no país, proposto pelo estatuto do desarmamento. O referendo ocorreu em 2005 e o Estatuto do Desarmamento é de 2003, segundo ano do primeiro governo Lula, quando ele surfava na mais alta popularidade.  Os petistas queriam proibir a venda de armas no país, para todos, exceto é claro, para “os menos favorecidos”.

O PT com sua ideologia imbecil te desarmou. Construiu a idéia que restringir armas é reduzir a criminalidade. Não é. Se o marginal não tem certeza do que vai encontrar, ele pensa duas vezes.  Mas atualmente a bandidagem age com a cara limpa, na certeza que ninguém vai revidar. O problema é que se criou uma situação ainda pior, o linchamento, a intolerância da sociedade que age contra, e aí sim, os menos favorecidos, que são os ladrõezinhos de bairro, os delinquentes de primeira viagem. Esses são linchados, espancados, torturados e pagam pelos crimes dos que andam armados. O Brasil precisa parar de ser um país de faz de contas. A violência explode em todas as cidades e a população anestesiada não tem a quem recorrer.

A classe produtiva hoje, é a menos favorecida. Virou refém de um governo delinquente. Em todos os sentidos.

* Alan Alex é jornalista e editor de PAINEL POLÍTICO

Comentários
Carregando