Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Você sabe se ela está te traindo? Conheça os sinais

0

Veja alguns sinais de que seu relacionamento não anda assim, tão bem

Os sinais de infidelidade feminina aparecem geralmente em sutis mudanças da maneira de ser, o que torna difícil saber se elas estão pulando a cerca. Mas se você não quer ser o último a saber, poderia se embasar nestas quatro pequenas atitudes que podem indicar que você está sendo traído, ou em vias de ser.

A roupa íntima:

Sintomas de cornitude adquirida

Até ontem ela usava aquelas calçolas da época do cinema mudo, mas de repente começa a usar calcinhas fio dental das mais variadas cores e com abertura frontal. Óbvio que com você ela continua usando aquelas calcinhas surradas de algodão. Até que você encontra a minúscula peça no cesto de roupa suja.

– “O que é isto?”, você pergunta.
– “Nada não -ela responde-, a dona Ana do armazém não tinha troco para 10 reais e me deu isso aí já que também não tinha balas”.

O cabelo:

Sintomas de cornitude adquirida

Mulher quando faz uma mudança radical no cabelo é um perigo. Cansadas da vida conjugal ou da mesmice de um relacionamento quando querem romper com os padrões a primeira coisa que fazem é mudar radicalmente o penteado ou cortam o cabelo bem curto.

Isso não quer dizer que toda mulher que muda o penteado ou corta o cabelo está sendo infiel, mas toda mulher infiel muda o penteado.

– “Vou ao chá de bebê da Regina, amorzinho.”, diz ela enquanto sai toda empetecada e com uma nova pintura no cabelo cor castanho-golden-red-friss sem ao menos lhe dar tempo de perguntar quem é Regina e que diabos ela vai fazer em um chá de bebê as 11 da noite.

O messenger:

Sintomas de cornitude adquirida

Ela sempre te enchia o saco por ficar muitpo tempo no computador vendo mulher pelada. Inesperadamente, ela não larga mais do PC. Você passa pelo corredor e a vê ávida digitando sem parar. Então você se aproxima ela, mais do que rapidamente, usa o ALT+TAB e nervosa se adianta a qualquer pergunta:

– “Já deixo você usar… vê lá na geladeira o que comprei para você hoje, aquela mortadela que você adora para tomar com cerveja. Vai lá, se serve enquanto acabo de passar a receita de macarrão a carbonara para minha irmã…”

O celular:
Sintomas de cornitude adquirida

Às três e meia da madrugada você acorda com um som de mensagem no celular dela. Você finge que continua dormindo, mas pelo rabo do olho vê que lê o SMS com um sorrisinho de adolescente.

O aparelho que antes podia ser encontrado em cima da geladeira, na mesinha de cabeceira e até na pia do banheiro, agora é mais difícil de ser encontrado que enterro de anão.

Ela evita atender o telefone na sua frente e quando o faz as conversas são monossilábicas.

E ele?

Para descobrir se o seu parceiro tem uma amante, fique atenta aos seguintes sinais:

Metrossexual. Se antes ele era totalmente desencanado e, de uma hora para outra, começou a se importar com a aparência, pintou o cabelo, fez um corte diferente, se inscreveu na academia e passou a regular a alimentação, pode ficar com a pulga atrás da orelha.

Horas extras. Se agora ele passa mais tempo no escritório do que o normal e está sempre com um compromisso aqui e ali, desconfie.

Menos sexo. A mudança no comportamento também pode ser sentida no quarto. Ele demonstrou perda de interesse por você? Seu apetite sexual não anda como antes? Existe, agora, um intervalo maior entre uma relação e outra? Isso também pode ser sinal de que ele está te traindo.

Ele anda irritado com você. Muitas vezes, quando os homens traem, passam a criticar mais suas parceiras, atitude que pode ser explicada de algumas formas. Uma delas é o peso na consciência: por se sentir culpado, ele passa a procurar defeitos na esposa ou namorada para tentar justificar sua “safadeza”. Outra possível explicação é o ressentimento que alguns homens sentem por não estarem felizes em seu relacionamento, sentimento pelo qual culpam suas companheiras.

Falta de interesse. Se ele parece simplesmente desinteressado em você, não escuta o que diz (mais do que o normal), deixou o cavalheirismo de lado e não te leva para sair como fazia antigamente, fique esperta!

Já o homem que não mantém um caso fora do casamento – mantém vários! – também dá bandeira e pode ser pego no pulo. “Ele está sempre ciscando. Em um restaurante, olha para tudo quanto é mulher que passa do lado e, na roda de amigos, ele brinca de forma mais ousada com as mulheres”, alerta a especialista, que ainda adverte: “Se ele é assim agora, dificilmente vai mudar depois do casamento.”

Segundo Carla, o homem que mantém um caso extraconjugal procura a novidade, normalmente em uma pessoa com padrão físico diferente de sua namorada ou esposa e que ele possa exibir como um troféu para os amigos. “Ele julga que a ‘outra’ estará sempre disponível sexualmente e se manterá sempre interessante e alegre, já que não tem de dividir os problemas do dia a dia com ele”, define.

Sem neurose

É importante lembrar que, apesar de estas serem mudanças comuns de se observar no comportamento de um homem que trai, nem sempre elas querem dizer isso mesmo. Acredite ou não, as pessoas mudam, e pode ser que o seu parceiro esteja apenas passando por um momento difícil no trabalho. Por isso, Carla recomenda sempre manter o diálogo aberto e procurar entender o que se passa com o companheiro. “Tem de conversar, ser muito direta, franca e objetiva: diga que percebeu uma mudança no comportamento dele, que vocês já não transam com a frequência de antes e que ele parece ter perdido o interesse em você. Pergunte claramente se há algo de errado, se ele está interessado em outra pessoa – e que você gostaria de ser a primeira a saber”, aconselha a especialista.

Comentários
Carregando