fbpx

Bal Harbour, uma das mais exclusivas áreas da Flórida, nos EUA, vai ganhar um oásis moderno, pensado para milionários que não abrem mão de beleza e conforto.

O empreendimento de luxo, avaliado em R$ 129 milhões, tem 1.858 m2 de área útil, com 1.300 m2 de área refrigerada, que inclui 8 quartos e 10 banheiros.

O projeto, assinado pelo premiado arquiteto Chad Opennheim, foi feito para integrar as partes externa e interna da mansão, com vista para águas cristalinas e um pôr do sol único.

A casa é mais uma das muitas propriedades de luxo negociadas pela famosa dupla Oren e Tal Alexander, irmãos e sócios da Alexander Team, corretora de imóveis-boutique para os ultra-ricos.

Veja os detalhes no vídeo abaixo:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta