fbpx
Volkswagen abre 92 vagas em programa de estágio

Wolkswagen do Brasil irá selecionar 92 jovens para o seu programa de estágio 2015 com duração de dois anos. As oportunidades são para atuação nas fábricas de São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Os interessados devem ter nível técnico ou superior, bons conhecimentos de informática, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar das 8h às 15h ou das 13h às 17h. As inscrições podem ser feitas até 28 de setembro pela internet.

Podem participar estudantes dos técnicos em Administração, Eletrônica, Informática, Mecânica e Secretariado. Já no nível superior, serão aceitos candidatos que estiverem cursando Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Química, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia (todas), Gestão Empresarial, Informática, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Processamento de Dados, Psicologia, Secretariado e Sistemas de Informação.

O processo seletivo é composto por testes online (inglês e raciocínio lógico), avaliação presencial (painel, provas de conhecimentos gerais, redação e dinâmicas de grupo) e entrevistas com gestores. O programa terá início em fevereiro do ano que vem.

A companhia oferece bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo, 30 dias de recesso por ano estagiado e estacionamento gratuito.

Fonte: terra

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta