“Volta Cunha” toma conta do Twitter após decisão de Waldir Maranhão

O presidente em exercício anulou o processo do impeachment da presidente Dilma

Após o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, anular o processo do impeachment da presidente Dilma Rousseff na manhã desta segunda-feira (9/5), “Volta Cunha” tomou conta do Twitter, e foi parar entre os termos mais comentados da rede social. Junto com o nome do seu substituto, o parlamentar virou assunto do momento entre aqueles que estão infelizes com a decisão de Maranhão.

O presidente em exercício atendeu a um recurso da Advocacia-Geral da União (AGU) que reclamava que o pedido de afastamento da petista extrapolou os termos da denúncia, analisando elementos da Lava-Jato e não apenas as pedaladas fiscais. Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi afastado do cargo após decisão unânime do Supremo Tribunal Federal (STF).

Correio Braziliense

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta