fbpx
“Vou pegar meu cinturão de novo”, afirma Anderson Silva em rede social

Depois de participar de uma coletiva de imprensa por telefone e de afirmar que ainda quer voltar a disputar o título de campeão peso-médio do UFC, de quem foi dono absoluto por pouco mais de oito anos, Anderson Silva foi à sua conta do Facebook afirmar que vai recuperar o cinturão:

“Pode esperar, vou pegar meu cinturão de novo”, publicou o lutador em português e inglês, ao lado de uma foto do pôster de seu próximo duelo, marcado para o dia 27 de fevereiro, em Londres, contra Michael Bisping.

O brasileiro não pisa no octógono desde o duelo contra Nick Diaz, em janeiro, que acabou sendo transformado em “luta sem resultado” após Spider e o adversário serem pegos em exames antidoping. Julgado em uma audiência repleta de gafes, em agosto, Anderson cumpre suspensão de um ano, que se encerra no dia 31 de janeiro de 2016.

Com informações do site G1

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta