Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

“Vou quebrar seus dentes, cheirador de cocaína fdp”, diz ator da Globo a colunista

0

André Gonçalves gravou vídeo em defesa da ex, Daniele Winits e ameaçou bater em Léo Dias

Brasília –  Ser colunista social de celebridades parece que está virando uma profissão perigosa. O colunista do jornal O Dia, Léo Dias, que fala sobre a vida pessoal de várias celebridades, arrumou uma confusão daquelas.

Ele já é brigado com o sertanejo Zezé di Camargo e agora brigou feio com a atriz Daniele Winits.

Tudo começou na terça-feira, 3, quando Leo Dias noticiou em sua coluna no jornal carioca “O Dia” que Dani Winits alegou estar grávida no dia 30 de dezembro no momento do embarque de um voo para Nova York, onde passou o réveillon. Com isso, ela pediu atendimento prioritário e evitou a longa fila formada no terminal do Aeroporto do Galeão, no Rio.

Danielle Winits, então, usou seu perfil no Instagram para desmentir a notícia do jornalista e aproveitou para criticá-lo.

Leo Dias viu o post e não ficou nada bem. “Danielle Winits, vc não sabe com quem ta mexendo. Vou contar tudo agora, ok? LIGA O VENTILADOR!”, escreveu o jornalista no Twitter. E a história, de tão longa, precisou ser contada no Instagram, já que o textão teve muito mais que 140 caracteres. Ele ficou tão irritado que decidiu trazer à tona uma suposta traição de Danielle ao ex-namorado, o jogador Amaury Nunes. Veja:

Essa é DANIELLE WINITS brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que vc tá grávida. Só que é mais uma mentira que vc conta. ALIÁS, QUER QUE EU LEMBRE DA ÚLTIMA MENTIRA QUE VC CONTOU PRO AMAURY NUNES, seu ex???? Vocês foram jantar na pizzaria Braz na Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se vc queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para vc e perguntou: “Ué, vc não bebe vinho, com quem vc esteve aqui?” Ao invés de falar pro Amaury que levou seu amante personal trainer, vc foi fazer um escândalo com o coitado do garcom, lembra Danielle??? O garcom foi humilhado, vc queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo. Vc me chama de pseudo jornalista? Qual foi seu grande papel na TV ? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Vc é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (eu conhecidos muitos exs), nem os que foram pra cama com vc, que não foram poucos (talvez dezenas) mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim

Uma foto publicada por LEODIAS (@euleodias) em

O ex de Daniele Winits, André Gonçalves entrou na confusão e gravou um vídeo ameaçando o colunista, que foi postado em seu perfil no Instagram. Gonçalves chamou o colunista de “cheirador de cocaína filho da p***” e disse que não vai processa-lo, e sim “quebrar seus dentes”. Veja:

Comentários
Carregando