Wendy sobre assédio à Panicats: Acham que têm mais facilidade

Wendy Tavares foi trollada mais uma vez pelo Pânico na Band. A panicat saiu na rua com a frase “me beija” escrita na testa sem saber.

“Eu me senti uma idiota, sério! Eu não estava entendendo nada. Todo mundo querendo me agarrar e eu falando ‘o que esses loucos querem?’. E ainda imaginei ‘parece que está escrito na minha testa que vou sair beijando todo mundo’. E estava!”, se divertiu ela em conversa.

A beldade ainda contou que, por ser panicat, é mais assediada que o normal. “As pessoas acham que têm mais facilidade de ficar com a gente. Mas isso daí é errado. Eu namoro, respeito muito meu namorado”. No entanto, ela afirmou lidar bem com isso. “Sou muito tranquila, dou atenção para todo mundo”, disse.

A morena está com o empresário Gudi San Juan há mais de um ano e não economizou elogios ao amado. “Meu namorado me apoia em tudo, entende muito minha carreira. Graças a Deus, porque não é fácil um namorado que entenda o trabalho de uma panicat. Ele está comigo desde o início”, revelou.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta