Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

WhatsApp News -Grupos de notícias no Whatsapp

EM FUNÇÃO DO ELEVADO VOLUME DE SOLICITAÇÕES, TEMOS ALGUMA DEMORA EM INSERIR NOVOS PARTICIPANTES. TENHA PACIÊNCIA, VALE A PENA A ESPERA!

Participe de nossos grupos de NOTÍCIAS no WhatsApp.

Painel Político também disponibiliza informações através de nossos grupos de notícias, via Whatsapp. Faça parte, envie uma mensagem CLICANDO AQUI  e integre a maior rede de informações, com notícias sobre política, cotidiano, saúde, cultura, enfim, o que acontece no Brasil e no mundo. Não permitimos interações. Temos algumas regras para utilização, que você confere logo abaixo:

COMO FUNCIONA

As notícias são enviadas entre 8 até às 18 horas, a partir desse horário apenas informações importantes;

Recomendamos que você deixe nosso grupo no modo “silencioso” para que você não seja incomodado pelo recebimento de notícias;

Os grupos são apenas para recebimento de NOTÍCIAS (interações são passíveis de exclusão imediata)

Atualmente Painel Político conta com a maior rede de usuários do Brasil em grupos mobile. Todos os grupos recebem as mesmas informações simultaneamente.

PARA OUTROS GRUPOS:

Você é administrador de grupo de notícias em sua cidade e quer receber nosso conteúdo gratuitamente? Basta inserir nossos administradores que nós enviaremos o mesmo conteúdo dos nossos.

PARA ANUNCIANTES:

FAÇA CONTATO VIA WHATSAPP E TENHA SEUS PRODUTOS NO MAIOR SISTEMA DE INFORMAÇÃO DO BRASIL.

Termos de uso dos grupos:

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO DOS GRUPOS PAINEL POLÍTICO

Os grupos Painel Politico do Whats são para envio de noticias, não se tratam de grupos de discussão .O envio de informações será de forma ordinária, ate as 18 horas. ATENÇÃO, SE VOCÊ FOR EXCLUÍDO, NÃO VOLTA MAIS.

Em função da quantidade de postagens diárias, recomendamos que você coloque nosso grupo em modo “silencioso

A partir das 18 horas só enviamos informações relevantes.

Dúvidas ou sugestões ou críticas NÃO DEVEM SER FEITAS nos grupos apenas diretamente aos administradores.

Lembrem-se de checar a veracidade da informação que você vai postar, para evitar disseminação de boatos!

Evitem publicar informações que são recebidas de outros grupos para tentar confirmação nos nossos, do tipo, “fim do 13º é aprovado” para logo em seguida postar “procede”? Essas informações você confirma no Google.

Também NÃO PERMITIMOS postagens de imagens engraçadas, mensagens religiosas, piadas, etc. NÃO PERMITIMOS informações sobre blitz. Evitar também postagens do tipo “bom dia”, “boa tarde” ou “boa noite”, simplesmente para obter resposta. Faça isso quando postar algum link, por exemplo, “Bom dia, o governo aprovou a CPMF – http://yaheue7uns”

Respeitar as opiniões contrárias é a base da democracia. Se você discorda, apresente argumentos e não ofensas. As pessoas que participam dos grupos não estão disponíveis, evitem cantadas ou mensagens engraçadinhas.

Eventuais publicidades e/ou ofertas de parceiros de PAINEL POLÍTICO poderão ser enviadas nos grupos, mas isso ocorrerá de forma não invasiva nem insistente.

Comentários sobre as notícias devem continuar sendo feitos no Facebook, no Twitter ou nas próprias matérias do PAINEL POLÍTICO.

AO ACEITAR ESSES TERMOS, VOCÊ CONCORDA EM FAZER PARTE DOS GRUPOS DE PAINEL POLÍTICO NO WHATSAPP

Faça parte agora mesmo de nossos grupos. Painel Político, sempre inovando, porque a informação chega primeiro aqui!

Para fazer parte dos grupos basta enviar uma mensagem através do sistema que você achar melhor (Whatsapp ou Telegram). No caso do Telegram o grupo é público, você mesmo pode entrar, basta nos procurar (@painelpolitico) no próprio app e entrar.

whatsapp-50x50Baixe AQUI o Whattsapp para ANDROID, para IOS (IPhone) e AQUI para WindowsPhone

 

telegramBaixe AQUI o Telegram para ANDROID e aqui para IOS (iPhone) – Para WindowsPhone são necessários alguns passos mais avançados. CLIQUE AQUI para ver como proceder (em inglês). Ou faça parte de nosso grupo diretamente por aqui https://t.me/painelpolitico