Whindersson Nunes lança paródia de ‘Sua Cara’ e Kaio Oliveira mostra demais

Em ‘Na sua cara’, youtubers fazem releitura bem humorada de vídeo de Major Lazer com participação de Anitta e Pabllo Vittar

Assim como Anitta fez com o clipe de “Sua Cara”, Whindersson Nunes usou suas redes sociais para fazer um esquenta pré-lançamento da paródia do vídeo de Major Lazer em parceria com a cantora e Pabllo Vittar.

E após muito postar sobre o vídeo nas últimas semanas, o youtuber lançou na noite desta quarta-feira (2) o “Na sua cara”, em parceria com Kaio Oliveira, do canal Xafurdaria, e de Gabriel, do Putzvéi. No vídeo, o trio usa o bom humor para cantar a clássica situação das mães que respondem “se eu for aí e achar, você vai ver” quando os filhos não conseguem achar algo no quarto.

Uma das cenas tem chamado a atenção dos internautas, pois ao saltar pelo sofá usando um short curtíssimo, Kaio acaba mostrando demais e deixa parte da genitália para fora. O flagra faz referência à cena em que Anitta acaba pagando peitinho enquanto dança ao lado de Pabllo nas areias do deserto.

Em menos de 24 horas após o lançamento, a paródia já contava com quase 4 milhões de visualizações.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário