fbpx
William Bonner toma medida para evitar comentários sobre nova namorada

Depois que voltou para as redes sociais, William Bonner tem sido alvo de perguntas relacionadas à nova namorada do âncora do “Jornal Nacional”. Na última vez, uma seguidora do Twitter perguntou quando ele ia apresentar moça ao público e Bonner foi grosseiro com a jovem. Me deixa ver aqui na agenda. Que dia seria bom para você?”, respondeu.

Para evitar esse tipo de pergunta, o jornalista decidiu bloquear os comentários em uma das redes sociais, o Instagram. Na terça-feira (1º/8), ele publicou uma foto do cabelo grisalho com a legenda: “Semana sim, semana não, o tio corta a juba no salão”. No entanto, não era possível qualquer tipo de interação.

Em julho, o editor-chefe do “JN” foi flagrado pela primeira vez com a suposta namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Apesar de ainda não ter assumido publicamente o relacionamento, segundo o colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, Bonner e Natasha já viajaram juntos e os amigos mais próximos a conhecem.

Semana sim, semana não, o tio corta a juba no salão.

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta