Protagonista de um vídeo do Porta dos Fundos divulgado neste sábado (07), Xuxa se expõe de uma forma inédita e surpreendente, rindo de si mesma e debochando da Record, a emissora que a contratou no ano passado.

O Porta dos Fundos fez uma paródia do quadro “Toc Toc”, uma das atrações do programa que apresenta às segundas-feiras, no qual faz visitas de surpresa a fãs.

A piada gira em torno do fato de que ninguém conhece Xuxa ou sabe onde ela está trabalhando. “Jéssica, você está no meu programa, o Programa Xuxa Meneghel”, diz a apresentadora. “É Globo?”, responde a suposta fã. “Não, é Record”, diz Xuxa. “Ah…” A apresentadora é confundida com Eliana e Luciano Huck. A única fã que a reconhece pensa que Xuxa trabalha na Manchete. Confira abaixo o making of da gravação:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário