Youtuber brasileira de 14 anos é atingida por tiro na cabeça; briga de trânsito pode ser motivação

Uma adolescente de 14 anos de Paranaguá, no Litoral do Estado, conhecida por ter um canal no Youtube, o IsaTopShow, foi baleada na cabeça nessa madrugada (14), em Pontal do Paraná. Isabelly Cristine Santos estava ao lado da mãe, dentro do carro da família, retornando para Paranaguá, quando foi atingida. As informações são da Rádio Ilha do Mel.

De acordo com a polícia, as duas tinham ido ao República Music Hall para que a jovem entrevistasse o MC Gusta, para o seu canal no YouTube. O crime aconteceu na PR-042, próximo ao Balneário de Shangrilá, por volta das 3 horas, no retorno das duas.

Assim que foi atingida, a mãe pediu socorro aos policiais militares que estavam em uma viatura. De maneira preliminar, a motivação do crime teria sido um desentendimento no trânsito. Ocupantes de um Citröen Xsara Picasso teriam efetuados os disparos de arma de fogo.

“A mãe dela contou que outro carro tirou o delas da pista, cortou a frente. Quando elas tentavam fazer o retorno, começaram a disparar do outro carro, que estava a mais ou menos 25 metros. Não sabemos se era motorista ou passageiro”, relata o advogado e amigo da família, André Tavares.

“Foram três tiros na direção da Isa e um deles acertou”, acrescenta.

Isabelly tinha 14 anos e foi atingida com um tiro na cabeça

A garota foi socorrida em um hospital de Pontal do Paraná e transferida para o Hospital Regional. No entanto, a família confirmou que Isabelly teve morte cerebral, há cerca de uma hora.

A polícia faz buscas para localizar os suspeitos e/ou o veículo utilizado. O caso já está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil de Pontal do Paraná.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta