fbpx
Youtuber perde o cabelo após alisamento e passa a alertar mulheres

Imagine você ser uma jovem de 21 anos que resolve mudar o cabelo, e fica praticamente careca.

Esse é o drama de Hannah Forcier, youtuber americana que foi para as redes sociais para contar sua história e alertar outras meninas sobre os perigos de alguns produtos para cabelos.

Desde então, Hannah tem conquistado cada vez mais seguidores.

No seu canal na plataforma de vídeos, a garota publicou um vídeo com o nome “Como perdi o meu cabelo após um erro”, no qual ela relata o drama que passou.

A youtuber contou tempos atrás ela teve a ideia de descolorir o cabelo pela primeira vez, para depois ela tingir de rosa.

Só que as coisas não saíram exatamente como ela tinha planejado. Hannah ainda queria ficar com os cabelos mais lisos, então comprou um creme para relaxar os fios. Ela passou no cabelo e aguardou o tempo indicado para enxaguar. Só que quando ela começou a lavar o cabelo, Hannah levou um susto.

O cabelo dela começou a cair no banho, mecha por mecha.

Ela correu para um salão de cabeleireiro para tentar salvar o que havia restado, mas já era tarde.

O jeito foi raspar o cabelo.

“Eu estou trabalhando emocionalmente para chegar ao ponto em que eu posso olhar meu cabelo e ver um novo começo”, diz a jovem em um dos seus vídeos.

Além de emocionar e alertas as pessoas sobre os perigos de certos procedimentos estéticos, Hannah tem usado seu canal no YouTube para incentivar meninas que estão passando por problemas semelhantes ao seu, ou doenças que acabam afetando os cabelos.

 R7
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta