Zezé Di Camargo está “acostumado com putinha de quinta”; diz Oscar Maroni após críticas do sertanejo

Oscar Maroni não gostou nada das críticas que o cantor fez ao Zezé Di Carmargo fez à casa noturna Scandallo, em São Paulo. Após Zezé levar sua namorada, Graciele Lacerda, ao local pensando ser uma danceteria, ele reclamou dos preços abusivos do establecimento. Oscar então postou um vídeo na internet rebatendo os comentários do cantor.
“Zezé, larga a mão de ser mão de vaca miserável, você foi em um estabelecimento maravilhoso. Isso é lugar de rico, você está acostumado com esses puterinho aí de Goiás, essas putinhas de quinta categoria. Você deve ter ido para uma suruba: você, sua mulher, e mais duas, três garotas lindíssimas, que são as mulheres que frequentam a noite paulistana, que cobraram caro mesmo, tira a mão do bolso Zezé”, declarou o empresário.

Ele ainda falou para o cantor visitar a casa noturna Bahamas, da qual Maroni é o dono: “Vai lá no Bahamas também, você vai ver. Você vai ter que gastar bem, se você quer se divertir. Fiat não é o mesmo preço de Mercedes, não é o mesmo de BMW. Larga a mão de ser mão de vaca, quer fazer suruba com puta velha? Vai nessas orgias de beira de estrada”.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta