Zezinho Maranhão foi sepultado neste domingo

O corpo do cantor e compositor José Alves da Silva, o zezinho Maranhão, foi sepultado na manhã deste domingo no Cemitério Santo Antônio, na capital.

Zezinho, de 54 anos, foi assassinado pela sobrinha, a facadas, na casa em que morava, no bairro Santa Bárbara, centro de Porto Velho. A jovem , de 27 anos, tem problemas com droga, segundo os parentes de Zezinho, que foi morto enquanto dormia. Ele levou três facadas – duas na barriga e uma na boca.

Durante o sábado, o corpo de Zezinho Maranhão foi velado na sede do Santo Daime, na capital. membros do grupo, devidamente paramentados, homenagearam um de seus integrantes entoando cânticos e danças, a maioria composta pelo próprio Zezinho.

O sepultamento, por volta das 10 horas deste domingo, reuniu centenas de pessoas, entre amigos e parentes, que prestaram a última homenagem àquele que era considerado um dos grandes artistas regionais de Rondônia. Reveja uma entrevista com o compositor, concedida ao AmazonSat.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta