Zona Norte do Rio registra três arrastões na madrugada deste domingo

Não há informações sobre feridos

A Zona Norte do Rio de Janeiro registrou arrastões na madrugada deste domingo (4). Em um deles, na Avenida Brasil, na altura do bairro Barros Filho, pelo menos quatro motoristas foram assaltados e tiveram os carros levados por criminosos. Um dos motoristas tentou acelerar para fugir do arrastão e os criminosos reagiram atirando contra o veículo.

O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) informou ao ‘G1’ que apenas uma das vítimas foi encontrada no local. Ela foi levada para registrar a ocorrência na 39ª DP (Pavuna).

O outro incidente aconteceu na Rua Vinte e Quatro de Maio, no bairro Rocha. Bandidos também assaltaram motoristas, levando os pertences, mas não os veículos. Segundo algumas vítimas informaram ao ‘G1’, os criminosos estavam armados com fuzis e levaram todos os pertences, mas não os veículos.

A PM informou não ter sido acionada para a ocorrência.

Foram publicados nas redes sociais relatos de outro arrastão na rua Coração de Maria, no Méier. A PM também disse que também não foi acionada. Não há registro de feridos.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário