fbpx
Zuza Carneiro volta a ser internado em Porto Velho

Colunista social apresentou quadro de hipertensão e está na UTI

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O colunista social Zuza Carneiro, uma das figuras mais conhecidas da sociedade rondoniense está internado na UTI do Hospital Panamericano, em Porto Velho, onde apresenta um quadro de hipertensão e taquicardia. Esta é a segunda vez que Zuza fica internado em menos de 10 dias. Há cerca de duas semanas ele sentiu-se mal e procurou atendimento, ficando internado por alguns dias. Teve alta, mas voltou a apresentar o mesmo quadro.

Zuza atua há mais de 30 anos como colunista social em Rondônia. Foi idealizador do prêmio Boto de Ouro e da conhecida Feijoada do Zuza, que tornou-se um dos mais badalados eventos sociais do Estado. Ele apresenta um programa semanal “Atual”, na Rede TV!. Zuza é natural de Paranapoema, no Paraná, mas reside em Rondônia desde o início da década de 80.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta